Buscar

Considerando as informações apresentadas, julgue a alternativa correta: A O empreendedorismo por oportunidade é motivado pela ausência de uma font...

Considerando as informações apresentadas, julgue a alternativa correta:

A O empreendedorismo por oportunidade é motivado pela ausência de uma fonte de renda, situação de ausência de emprego e o(a) empreendedor(a) busca no empreendedorismo uma fonte de renda.
B O empreendedorismo independente envolve o desenvolvimento de novos produtos e serviços em uma empresa que já atua no mercado.
C O empreendedorismo por necessidade tem sua origem na identificação de uma oportunidade de negócio e consequentemente a criação de uma nova empresa voltada para exploração de atividade econômica identificada.
D O empreendedorismo social envolve a criação de serviços e produtos que têm um impacto positivo na sociedade e envolve a intermediação de comunicação entre comunidade, governo e setor privado.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação Final (Objetiva) - Individual empreendedorismo
11 pág.

Processo Criativo e Empreendorismo UniasselviUniasselvi

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas: A) O empreendedorismo por oportunidade é motivado pela ausência de uma fonte de renda, situação de ausência de emprego e o(a) empreendedor(a) busca no empreendedorismo uma fonte de renda. B) O empreendedorismo independente envolve o desenvolvimento de novos produtos e serviços em uma empresa que já atua no mercado. C) O empreendedorismo por necessidade tem sua origem na identificação de uma oportunidade de negócio e consequentemente a criação de uma nova empresa voltada para exploração de atividade econômica identificada. D) O empreendedorismo social envolve a criação de serviços e produtos que têm um impacto positivo na sociedade e envolve a intermediação de comunicação entre comunidade, governo e setor privado. A alternativa correta é a letra D) O empreendedorismo social envolve a criação de serviços e produtos que têm um impacto positivo na sociedade e envolve a intermediação de comunicação entre comunidade, governo e setor privado.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais