Buscar

De acordo com (1990) e Padilha (2013) planejamento de um posto de trabalho deve ser dividido em três níveis: 1° projeto espaço macro, projeto espaç...

De acordo com (1990) e Padilha (2013) planejamento de um posto de trabalho deve ser dividido em três níveis: 1° projeto espaço macro, projeto espaço micro e 3° projeto Assinale a alternativa CORRETA que apresenta características do projeto em 2° nível: O foco é a unidade produtiva, incluindo trabalhador e seu considerando ainda todos os equipamentos empregados na produção e os fatores ambientais como temperatura e ruído.

A O foco é a unidade produtiva, incluindo trabalhador e seu considerando ainda todos os equipamentos empregados na produção e os fatores ambientais como temperatura e ruído.
B O foco é a definição da entrada da matéria-prima até a saída do produto final.
C Desenvolve-se estudo do espaço global de uma empresa, definindo-se os locais e dimensões dos departamentos, áreas de acesso. áreas auxiliares, manutenção e estoque.
D Foco no sistema homem-máquina-ambiente São projetados e selecionados os instrumentos de informação e controle apropriados à realização do trabalho.

Essa pergunta também está no material:

prova 36 Ergonomia
1 pág.

Ergonomia Universidade Norte do ParanáUniversidade Norte do Paraná

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as opções: A) O foco é a unidade produtiva, incluindo trabalhador e seu considerando ainda todos os equipamentos empregados na produção e os fatores ambientais como temperatura e ruído. B) O foco é a definição da entrada da matéria-prima até a saída do produto final. C) Desenvolve-se estudo do espaço global de uma empresa, definindo-se os locais e dimensões dos departamentos, áreas de acesso. áreas auxiliares, manutenção e estoque. D) Foco no sistema homem-máquina-ambiente São projetados e selecionados os instrumentos de informação e controle apropriados à realização do trabalho. A alternativa correta é a letra A) O foco é a unidade produtiva, incluindo trabalhador e seu considerando ainda todos os equipamentos empregados na produção e os fatores ambientais como temperatura e ruído.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais