Buscar

Na sequência da história da estética, surge o período em que a civilização ocidental fez a transição da história medieval para a moderna. Salienta-...

Na sequência da história da estética, surge o período em que a civilização ocidental fez a transição da história medieval para a moderna. Salienta-se, nesse período, o conceito de beleza a partir de duas tendências artísticas, cujas estéticas vão perdurar em estilos e movimentos até a atualidade: o Renascimento e o Barroco. De acordo com as informações citadas analise as afirmativas abaixo:
I___ Boa parte das terapias para a pele e o corpo que usamos hoje teve origem nas práticas e experimentos de civilizações antigas para eliminar doenças e ter uma vida mais longa e saudável.
II___ Os pigmentos eram feitos à base de kajal, frutas, cascas de árvores, insetos, minerais, frutas secas, folhas, ervas e outros componentes.
III___ Muitos dos corantes são usados até hoje, e maquiagens feitas à base de minerais são muito buscadas na atualidade por serem mais saudáveis.
São corretas apenas as assertivas.

A. II, III, IV e V.
B. I, III e V.
C. I, II e III.
D. II e III.
E. II, III e IV.

Essa pergunta também está no material:

PROVA AP3 ESTETICA E COSMETICA
20 pág.

Recursos Terapêuticos I Biológicas / SaúdeBiológicas / Saúde

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmativas, a correta é a alternativa: C. I, II e III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais