Buscar

Marque a opção incorreta sobre a postura do avaliador, para a realização da avaliação física. A. O avaliado deve orientar sobre a vestimenta que o...

Marque a opção incorreta sobre a postura do avaliador, para a realização da avaliação física.

A. O avaliado deve orientar sobre a vestimenta que o avaliador deve utilizar e o procedimento de todo o teste, para que momentos de constrangimento não ocorram.
B. É importante que o avaliador estabeleça, em conjunto com o avaliado, o cronograma de avaliações que serão realizadas em determinado período ou programa de treinamento.
C. O avaliador deve orientar sobre a vestimenta que o avaliado deve utilizar e o procedimento de todo o teste, para que momentos de constrangimento não ocorram.
D. O avaliador deve avisar antecipadamente e instruir o avaliado sobre alimentação e a não realização de atividades físicas antes da avaliação.
E. O avaliador tem a liberdade de realizar a avaliação em qualquer horário durante o treino do avaliado, visto que o avaliado já estará praticando as atividades, o que irá facilitar o procedimento.

Essa pergunta também está no material:

Avaliação parcial II
18 pág.

Meio Ambiente Centro Universitário UNINTERCentro Universitário UNINTER

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A opção incorreta sobre a postura do avaliador para a realização da avaliação física é a alternativa E. O avaliador não tem a liberdade de realizar a avaliação em qualquer horário durante o treino do avaliado, visto que isso pode interferir nos resultados da avaliação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais