Buscar

Quanto ao perfil esperado do(a) profissional da docência, identifique a alternativa INCORRETA a. Consegue criar, a partir de seu repertório, estrat...

Quanto ao perfil esperado do(a) profissional da docência, identifique a alternativa INCORRETA
a. Consegue criar, a partir de seu repertório, estratégias que sejam adequadas para assegurar as aprendizagens de todos(as) e compreende-se com o um aprendiz ao longo da vida.
b. É capaz de identificar, por meio da mobilização de múltiplas estratégias, as necessidades de aprendizagem de seus(suas) estudantes que demandam mudanças em suas rotinas estabelecidas.
C. Conhece múltiplas formas de ensinar currículo e possui um repertório robusto de práticas que podem ser utilizadas de maneira fluida em seu cotidiano.
d. Possui rotinas estabelecidas com estratégias previstas e cumpre o seu planejamento, independentemente de situações que possam surgir em seu cotidiano.

Essa pergunta também está no material:

Estágio Obrigatório Formação de Professores Supervisores
1 pág.

Estágio Supervisionado I Centro Universitário Leonardo da VinciCentro Universitário Leonardo da Vinci

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a opção incorreta é a letra D. Um bom profissional da docência deve ser capaz de se adaptar a situações que possam surgir no cotidiano, em vez de simplesmente cumprir um planejamento pré-estabelecido independentemente das circunstâncias.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais