Buscar

Ao utilizar as TIC no contexto escolar, a tecnologia é utilizada para potencializar a construção do conhecimento, pois: Possibilita a troca de info...

Ao utilizar as TIC no contexto escolar, a tecnologia é utilizada para potencializar a construção do conhecimento, pois: Possibilita a troca de informações. (CORRETO) Propicia a interação social no desenvolvimento da cognição se valendo dos aspectos de sociabilização nos ambientes computacionais de aprendizagem. Oportuniza situações autênticas de aprendizagem. Permite a criação de hipertextos.

Propicia a interação social no desenvolvimento da cognição se valendo dos aspectos de sociabilização nos ambientes computacionais de aprendizagem.
Oportuniza situações autênticas de aprendizagem.
Permite a criação de hipertextos.

Essa pergunta também está no material:

PROVA ELETRONICA TEC E INOVAÇÃO EDUCACIONAL
7 pág.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A tecnologia é utilizada para potencializar a construção do conhecimento no contexto escolar, pois propicia a interação social no desenvolvimento da cognição se valendo dos aspectos de sociabilização nos ambientes computacionais de aprendizagem, oportuniza situações autênticas de aprendizagem e permite a criação de hipertextos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais