Buscar

O que é Planejamento Educacional? a) É um processo dinâmico que tem uma meta a ser atingida e que prevê as formas de atingi-la, partindo de uma si...

O que é Planejamento Educacional?

a) É um processo dinâmico que tem uma meta a ser atingida e que prevê as formas de atingi-la, partindo de uma situação atual e visando uma situação futura provável da educação.
b) É um processo estático que tem uma meta a ser atingida e que prevê as formas de atingi-la, partindo de uma situação atual e visando uma situação futura provável da educação.
c) É um processo estático-dinâmico que tem uma meta a ser atingida e que prevê as formas de atingi-la, partindo de uma situação atual e visando uma situação futura provável da educação.
d) É um processo dinâmico que tem uma meta a ser atingida e que prevê as formas de atingi-la, partindo de uma situação atual e visando uma situação futura provável da educação.
e) É um processo dinâmico onde não se tem uma meta a ser atingida e que não se prevê as formas de atingi- La.

Essa pergunta também está no material:

Revisar envio do teste_ Avaliação On-Line 4 (AOL 4) - _
4 pág.

Eja - Educação de Jovens e Adultos Faculdade Maurício de Nassau de RecifeFaculdade Maurício de Nassau de Recife

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é: a) É um processo dinâmico que tem uma meta a ser atingida e que prevê as formas de atingi-la, partindo de uma situação atual e visando uma situação futura provável da educação.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais