Buscar

Numa avaliação existem estratégias para a aplicação da avaliação psicomotora, entre elas: descrição do comportamento da criança. Assinale a alterna...

Numa avaliação existem estratégias para a aplicação da avaliação psicomotora, entre elas: descrição do comportamento da criança. Assinale a alternativa que indique uma descrição do comportamento da criança durante a avaliação psicomotora.
a. Relações espaciais: progressão de tamanho.
b. Conhecimento das partes do corpo.
c. Tiques e manias; expressão verbal; compreendeu as instruções; atenção e concentração; nível de execução dos exercícios.
d. Breve explanação do significado e objetivo de cada prova.
e. Nenhuma das alternativas está correta.
A resposta correta é: Tiques e manias; expressão verbal; compreendeu as instruções; atenção e concentração; nível de execução dos exercícios.

Essa pergunta também está no material:

Atividade - Psicomotricidade Unidade III
9 pág.

Psicomotricidade Faculdade CesumarFaculdade Cesumar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A descrição do comportamento da criança durante a avaliação psicomotora inclui tiques e manias, expressão verbal, compreensão das instruções, atenção e concentração, e nível de execução dos exercícios. Portanto, a alternativa correta é: c. Tiques e manias; expressão verbal; compreendeu as instruções; atenção e concentração; nível de execução dos exercícios.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais