Buscar

O projeto de Lei do Orçamento Anual deve ser enviado pelo Presidente da República ao Congresso Nacional, por meio de Lei Complementar, conforme det...

O projeto de Lei do Orçamento Anual deve ser enviado pelo Presidente da República ao Congresso Nacional, por meio de Lei Complementar, conforme determinação do artigo 35, § 2º, inciso III, do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias, sobre esse mecanismo é correto afirmar:
O Projeto de Lei Orçamentário da União será encaminhado até três (03) meses antes do encerramento do exercício financeiro e devolvido para sanção até o encerramento da sessão legislativa.
O Projeto de Lei Orçamentário da União será encaminhado até dois (02) meses antes do encerramento do exercício financeiro e devolvido para sanção até o encerramento da sessão legislativa.
O Projeto de Lei Orçamentário da União será encaminhado até 180 dias antes do encerramento do exercício financeiro e devolvido para sanção até o encerramento da sessão legislativa.
O Projeto de Lei Orçamentário da União será encaminhado até quatro (04) meses antes do encerramento do exercício financeiro e devolvido para sanção até o encerramento da sessão legislativa.

Essa pergunta também está no material:

UNINA - Prova - Orçamento Público E Gestão Orçamentária
3 pág.

Administração Orçamentária e Orçamento Público FACULDADE UNINAFACULDADE UNINA

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A resposta correta é: "O Projeto de Lei Orçamentário da União será encaminhado até quatro (04) meses antes do encerramento do exercício financeiro e devolvido para sanção até o encerramento da sessão legislativa."

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais