Buscar

Marque a alternativa que apresenta os três objetivos bem definidos do Currículo Referência de Minas Gerais: a. Reconstruir o conhecimento como for...

Marque a alternativa que apresenta os três objetivos bem definidos do Currículo Referência de Minas Gerais:

a. Reconstruir o conhecimento como forma de empoderamento dos educandos;Apresentar qual tipo de sociedade se deseja construir; Sistematizar o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades do Ensino Fundamental.
b. Reconstruir o conhecimento como forma de empoderamento dos educandos; Sistematizar o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica; Apresentar qual tipo de cultura se deseja construir.
c. Apresentar qual tipo de sociedade se deseja construir; Reconstruir o conhecimento como forma de empoderamento dos educandos; Sistematizar o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica.

Essa pergunta também está no material:

Curso Currículo Referência de Minas Gerais
7 pág.

Educação de Adultos Universidade do Estado de Minas GeraisUniversidade do Estado de Minas Gerais

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra c. Ela apresenta os três objetivos bem definidos do Currículo Referência de Minas Gerais, que são: Apresentar qual tipo de sociedade se deseja construir; Reconstruir o conhecimento como forma de empoderamento dos educandos; Sistematizar o conjunto orgânico e progressivo de aprendizagens essenciais que todos os alunos devem desenvolver ao longo das etapas e modalidades da Educação Básica.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais