Buscar

Dois planos são perpendiculares se, e somente se, vetores normais a cada um esses planos forem perpendiculares, conforme mostra a figura a seguir. ...

Dois planos são perpendiculares se, e somente se, vetores normais a cada um esses planos forem perpendiculares, conforme mostra a figura a seguir. Considere os planos determinados pelas equações a seguir. Sobre esses planos, pode-se inferir que:

a) Os planos são perpendiculares, o que pode ser observado pelo fato de o produto escalar entre seus vetores normais ser igual a zero.
b) Os planos são perpendiculares, o que pode ser observado pelo fato de o produto escalar entre seus vetores normais ser igual a zero.
c) Os planos não são perpendiculares, o que pode ser observado pelo fato de o produto vetorial entre seus vetores normais não ser igual a zero.
d) Os planos são paralelos, o que pode ser observado pelo fato de o produto vetorial entre seus vetores normais ser igual a zero.
e) Os planos não são perpendiculares, o que pode ser observado pelo fato de os vetores normais a cada um não apresentarem produto escalar igual a zero.

Essa pergunta também está no material:

[Avaliação - A2] - Cálculo Vetorial e Geometria Analítica
4 pág.

Cálculo Vetorial e Geometria Analítica Universidade Veiga de AlmeidaUniversidade Veiga de Almeida

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as opções fornecidas, a alternativa correta é: a) Os planos são perpendiculares, o que pode ser observado pelo fato de o produto escalar entre seus vetores normais ser igual a zero.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais