Buscar

A escola é onde oficialmente iniciam as atividades de pesquisa e isso segue pela vida toda, chegando à universidade onde é preciso estimular ainda ...

A escola é onde oficialmente iniciam as atividades de pesquisa e isso segue pela vida toda, chegando à universidade onde é preciso estimular ainda mais as características qualidades para se tornar um bom pesquisador.

 

Segundo o Sistema Nacional de Ensino Brasileiro, em quantos níveis está organizada a educação escolar no Brasil? Assinale a alternativa correta:


a.

A educação escolar brasileira está organizada em quatro níveis de ensino: a educação infantil, a básica, a educação média e a educação superior.

b.

A educação escolar brasileira está organizada em seis níveis de ensino: a educação maternal, a educação pré-infantil, educação infantil, a básica, a educação média e a educação superior.

c.

A educação escolar brasileira está organizada em três níveis de ensino: a educação básica, a educação secundária e a educação superior.

d.

A educação escolar brasileira está organizada em cinco níveis de ensino: a educação pré-infantil, educação infantil, a básica, a educação média e a educação superior.

e.

A educação escolar brasileira está organizada em dois níveis de ensino: a educação básica e a educação superior.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A educação escolar brasileira está organizada em quatro níveis de ensino: a educação infantil, a básica, a educação média e a educação superior. Portanto, a alternativa correta é a letra "a".

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais