Buscar

Com base na lei n° 9.394/1996 o ensino será ministrado com base em alguns princípios, assinale a assertiva que apresenta de forma incorreta um dess...

Com base na lei n° 9.394/1996 o ensino será ministrado com base em alguns princípios, assinale a assertiva que apresenta de forma incorreta um desses princípios. Coexistência de instituições públicas e A privadas de ensino. Gratuidade do ensino público em estabelecimentos oficiais, exceto, para B aqueles que possuem renda superior a 10 salários mínimos. Valorização do profissional da educação C escolar. D Valorização da experiência extra-escolar.

A Coexistência de instituições públicas e privadas de ensino.
B Gratuidade do ensino público em estabelecimentos oficiais, exceto, para aqueles que possuem renda superior a 10 salários mínimos.
C Valorização do profissional da educação escolar.
D Valorização da experiência extra-escolar.

Essa pergunta também está no material:

arte
1 pág.

Arte

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa que apresenta de forma incorreta um dos princípios da Lei n° 9.394/1996 é a opção A) Coexistência de instituições públicas e privadas de ensino. De acordo com a lei, o ensino será ministrado com base em alguns princípios, e a coexistência de instituições públicas e privadas de ensino é um dos princípios corretos. Portanto, a alternativa A está correta.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais