Buscar

Ainda sobre o conceito de NOOSFERA, podemos a�rmar que I. as dimensões de transposição não são neutras. Por isso, é importante considerar os contex...

Ainda sobre o conceito de NOOSFERA, podemos a�rmar que
I. as dimensões de transposição não são neutras. Por isso, é importante considerar os contextos em que essas transposições ocorrem, pois eles também interferem naquilo que é possível fazer.
II. quando as mudanças didáticas são analisadas com mais rigor, �ca claro que muitas vezes elas acontecem apenas em nível super�cial, alterando quase nada das estruturas mais profundas da prática docente.
III. a transposição didática também se dá no ambiente digital. É quando começamos a falar de transposição didática digital.
Está correto o que se a�rma em
Apenas em I.
Apenas em II.
Apenas em I e II.
Em I, II e III.
Apenas em III.
Apenas em I.

Essa pergunta também está no material:

AV2_FUNDAMENTOS DA EDUCAÇÃO
6 pág.

Fundamentos da Educação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações, a alternativa correta é: Apenas em I. A dimensão de transposição não é neutra, e é importante considerar os contextos em que essas transposições ocorrem, pois eles interferem no que é possível fazer.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais