Buscar

Em relação ao processo de gestão de riscos, considere as seguintes afirmações: I. A gestão de riscos de segurança da informação deve ser apoiada pe...

Em relação ao processo de gestão de riscos, considere as seguintes afirmações:
I. A gestão de riscos de segurança da informação deve ser apoiada pela alta direção e alinhada com os requisitos de negócios.
II. Cada empresa define o risco aceitável que é o nível de risco que a organização está propensa a correr para atingir suas metas.
III. É possível adotar uma abordagem genérica para o processo de gestão de riscos, de modo que a mesma abordagem possa ser adotada em outra empresa.
É correto o que se afirma em:
I, II e III.
II e III, apenas.
I e II, apenas.
I, II e III.
I e III, apenas.
I, apenas.

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I. A gestão de riscos de segurança da informação deve ser apoiada pela alta direção e alinhada com os requisitos de negócios. - Correta II. Cada empresa define o risco aceitável que é o nível de risco que a organização está propensa a correr para atingir suas metas. - Correta III. É possível adotar uma abordagem genérica para o processo de gestão de riscos, de modo que a mesma abordagem possa ser adotada em outra empresa. - Correta Portanto, a alternativa correta é: I, II e III.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais