Buscar

Qual é a sequência correta de ações a serem tomadas em caso de crime de trânsito de lesão corporal culposa, de acordo com o Código de Trânsito Bras...

Qual é a sequência correta de ações a serem tomadas em caso de crime de trânsito de lesão corporal culposa, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro?

a) Aplicar as normas gerais do Código Penal e do Código de Processo Penal, instaurar inquérito policial, fixar a pena-base segundo as diretrizes previstas no art. 59 do Código Penal.
b) Aplicar as normas gerais do Código Penal e do Código de Processo Penal, instaurar inquérito policial, decretar a suspensão da permissão ou da habilitação para dirigir veículo automotor.
c) Aplicar as normas gerais do Código Penal e do Código de Processo Penal, instaurar inquérito policial, comunicar a penalidade de suspensão ou de proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor.

Essa pergunta também está no material:

Penal extravagante
112 pág.

Direito Processual Civil I Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A sequência correta de ações a serem tomadas em caso de crime de trânsito de lesão corporal culposa, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, é a alternativa: b) Aplicar as normas gerais do Código Penal e do Código de Processo Penal, instaurar inquérito policial, decretar a suspensão da permissão ou da habilitação para dirigir veículo automotor.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais