Buscar

É uma das vantagens da programação orientada a objetos: A. Fazer a conexão com o banco de dados de forma bidirecional e assíncrona.Orien...

É uma das vantagens da programação orientada a objetos:
A. Fazer a conexão com o banco de dados de forma bidirecional e assíncrona.Orientação a objeto independe de termos um banco de dados ou não.
B. Faz a utilização de operadores para retornar os valores de uma ou mais expressões simultâneas.Uso de operadores não é uma vantagem da orientação a objeto.
C. Faz o controle dos atributos da página, como formulários e textos.Orientação a objeto não é relacionada com os atributos da página.
D. Reduzir o número de linhas de código evitando redundâncias e repetições. Otimizar o código é uma das vantagens da programação orientada a objetos.
E. Permitir os recursos de interatividade da página com o usuário/cliente. Orientação a objeto não tem relação com a interatividade da página.

Essa pergunta também está no material:

4 2 Linguagem PHP II 8
3 pág.

Programação para A Internet

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra D. Reduzir o número de linhas de código evitando redundâncias e repetições. Otimizar o código é uma das vantagens da programação orientada a objetos.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais