Buscar

Existem alguns tipos de vulnerabilidade de inclusão de script no servidor. É possível citar: A. Inclusão de arquivo remoto (RFI) — tem se tornado m...

Existem alguns tipos de vulnerabilidade de inclusão de script no servidor. É possível citar:
A. Inclusão de arquivo remoto (RFI) — tem se tornado menos comum, pois a maioria das instalações PHP não permite, por padrão, que o servidor execute um código hospedado em um servidor separado. Inclusão de arquivo local (LFI) — faz o servidor executar um código injetado que, de outro modo, não seria executado (normalmente para um propósito malicioso).
B. Inclusão de arquivo remoto (RFI) — tem se tornado mais comum, pois a minoria das instalações PHP não permite, por padrão, que o servidor execute um código hospedado em um servidor separado. Inclusão de arquivo local (LFI) — faz o servidor executar um código injetado que, de mesmo modo, seria executado (normalmente para um propósito não malicioso).
C. Inclusão de arquivo remoto (RFI) — tem se tornado menos comum, pois a maioria das instalações PHP permite, por padrão, que o servidor execute um código hospedado em um servidor separado. Inclusão de arquivo local (LFI) — faz o servidor executar um código injetado que, de outro modo, seria executado (normalmente para um propósito não malicioso).
D. Inclusão de arquivo remoto (RFI) — tem se tornado mais comum, pois a maioria das instalações PHP permite, por padrão, que o servidor execute um código hospedado em um servidor separado. Inclusão de arquivo local (LFI) — faz o servidor executar um código injetado que, de outro modo, não seria executado (normalmente para um propósito malicioso).
E. Inclusão de arquivo remoto (RFI) — tem se tornado mais comum, pois a maioria das instalações PHP permite, por padrão, que o servidor não execute um código hospedado em um servidor separado. Inclusão de arquivo local (LFI) — faz o servidor executar um código injetado que, de outro modo, seria executado (normalmente para um propósito não malicioso).

Essa pergunta também está no material:

3 2 - Tipos comuns de invasão
2 pág.

Segurança da Informação Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A vulnerabilidade de inclusão de script no servidor pode ser exemplificada por duas formas principais: a inclusão de arquivo remoto (RFI) e a inclusão de arquivo local (LFI). A opção correta é a letra A, que descreve corretamente a RFI e a LFI. A RFI tem se tornado menos comum, pois a maioria das instalações PHP não permite, por padrão, que o servidor execute um código hospedado em um servidor separado. Já a LFI faz o servidor executar um código injetado que, de outro modo, não seria executado, normalmente para um propósito malicioso.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais