Buscar

Conquistar e manter audiência são grandes desafios. A respeito do tema audiência analise as afirmacoes abaixo: I. Audiência significa um determinad...

Conquistar e manter audiência são grandes desafios. A respeito do tema audiência analise as afirmacoes abaixo: I. Audiência significa um determinado número de pessoas que recebem uma mensagem transmitida por uma mídia, através de um veículo de comunicação. II. Audiência é quantidade de pessoas que fica exposta a um tipo de mídia por um período de tempo. III. A audiência de uma novela é medida pela quantidade de pessoas que a assistem e aquelas que não assistem, mas têm intenção de assistir. São verdadeiras as afirmações:
I. Audiência significa um determinado número de pessoas que recebem uma mensagem transmitida por uma mídia, através de um veículo de comunicação.
II. Audiência é quantidade de pessoas que fica exposta a um tipo de mídia por um período de tempo.
III. A audiência de uma novela é medida pela quantidade de pessoas que a assistem e aquelas que não assistem, mas têm intenção de assistir.
Resposta correta I e II, apenas.
Incorreta: II e III, apenas.
I e III, apenas.
I, apenas.

Essa pergunta também está no material:

Palnejamento de mídia - Atv02
6 pág.

Publicidade e Propaganda Universidade PotiguarUniversidade Potiguar

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as afirmações: I. Audiência significa um determinado número de pessoas que recebem uma mensagem transmitida por uma mídia, através de um veículo de comunicação. - Correta II. Audiência é quantidade de pessoas que fica exposta a um tipo de mídia por um período de tempo. - Correta III. A audiência de uma novela é medida pela quantidade de pessoas que a assistem e aquelas que não assistem, mas têm intenção de assistir. - Incorreta Portanto, a resposta correta é: I e II, apenas.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais