Buscar

Com relação as infecções hospitalares, algumas medidas preventivas e obrigatórias devem ser implantadas. Marque a alternativa correta. a. O ambien...

Com relação as infecções hospitalares, algumas medidas preventivas e obrigatórias devem ser implantadas. Marque a alternativa correta.

a. O ambiente deverá contar com um recipiente para lixo, com tampa plástica ou inox e equipado com sacos plásticos brancos, claramente marcados com a expressão “Lixo Hospitalar”, para armazenar o lixo contaminado e perfurocortante.
b. O lixo perfurocortante deverá ser armazenado em recipientes apropriados para este fim.
c. O ambiente deverá contar com um sistema de ventilação adequado.
d. A empresa deverá ter um ambiente com porta equipada com dispositivo de lacre.
e. Todas as alternativas.

Essa pergunta também está no material:

35A117 ToxicologiaAtividade (Aula 11 e 12)
12 pág.

Segurança do Trabalho politécnicapolitécnica

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa correta é a letra E) Todas as alternativas. Isso porque todas as medidas mencionadas são importantes para prevenir infecções hospitalares, incluindo o armazenamento adequado de lixo contaminado, a ventilação adequada e a utilização de recipientes apropriados para lixo perfurocortante.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais