Buscar

Sobre a saúde da mulher, marque a alternativa incorreta. a. Tensão pré-menstrual (TPM) Algumas mulheres passam por esse desconforto mensalmente; e...

Sobre a saúde da mulher, marque a alternativa incorreta.

a. Tensão pré-menstrual (TPM) Algumas mulheres passam por esse desconforto mensalmente; existe tratamento e o ginecologista deve ser consultado para terapia medicamentosa.
b. Varizes - o fato de usar, por longos períodos, sapatos de salto acima do indicado, ficar muitas horas sentada, faz com que o sedentarismo tome conta da vivacidade feminina, a dilatação abdominal devido ao repouso contínuo após as alimentações, exposição a temperaturas extremas por longos períodos, a utilização contínua de contraceptivos, não há como permanecer com o organismo intacto, inerte a acontecimentos externos.
c. Inchaço sistêmico, principalmente na região abdominal, rosto, pés e mãos, devido à retenção de líquidos; os rins ficam doloridos a ponto de parecer perderem a sustentação. Podemos relacionar na mulher devido a TPM.
d. No decurso do dia, com tantas tarefas a serem desempenhadas, a mulher acaba realizando-as em ritmo desacelerado. Nesse sentido não gera inconvenientes.

Essa pergunta também está no material:

35A117 ToxicologiaAtividade (Aula 11 e 12)
12 pág.

Segurança do Trabalho politécnicapolitécnica

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

A alternativa incorreta é a letra d. No decurso do dia, com tantas tarefas a serem desempenhadas, a mulher acaba realizando-as em ritmo desacelerado. Nesse sentido não gera inconvenientes.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais