Buscar

No planejamento de cardápios, temos várias opções, uma delas são os cardápios cíclicos, ou seja, aqueles com menus fixos construídos para cobrir de...

No planejamento de cardápios, temos várias opções, uma delas são os cardápios cíclicos, ou seja, aqueles com menus fixos construídos para cobrir determinado período de tempo como um mês, por exemplo. São vantagens deste tipo de cardápio:
Poupam tempo, além de proporcionar maior eficiência da mão-de-obra e contribuir para um melhor planejamento do estoque.
Poupam tempo, favorecem a satisfação dos comensais, além de permitirem ao nutricionista aproveitar as boas oportunidades de compra de gêneros em oferta.
Poupam tempo e, se for possível, realizar as operações de cozinhar/congelar, possibilitam produzir todas as porções com antecedência, além de permitir ao nutricionista aproveitar as boas oportunidades de compra de gêneros em oferta.
Proporcionam economia de tempo de pré-preparo e preparo e não trazem monotonia de ofertas aos comensais.
Possibilitam realizar as operações de cozinhar/congelar com antecedência, além de contribuírem para um melhor planejamento do estoque e permitirem ao nutricionista aproveitar as boas oportunidades de compra de gêneros em oferta.

Essa pergunta também está no material:

8 pág.

Provas Universidade Estácio de SáUniversidade Estácio de Sá

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Com base nas vantagens apresentadas, a alternativa correta é: "Poupam tempo, favorecem a satisfação dos comensais, além de permitirem ao nutricionista aproveitar as boas oportunidades de compra de gêneros em oferta."

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais