Buscar

A ideia central que o autor aborda é (A) a diferença na relação com os leitores quando se comparam os escritores nacionais e os estrangeiros, sendo...

A ideia central que o autor aborda é
(A) a diferença na relação com os leitores quando se comparam os escritores nacionais e os estrangeiros, sendo estes menos atenciosos e cordiais, pois carimbam os livros.
(B) as mentiras propagadas pelos autores de todo gênero de livro após a noite de autógrafos. Com bom humor, observa que há uma diferença significativa entre o que se fala e o que de fato acontece.
(C) a pouca importância que os escritores dão para as pessoas. Com ironia, o autor mostra que elas, em uma noite de autógrafos, limitam-se a degustar um prosecco.
(D) o paradoxo que permeia a existência de um escritor, que mente na ficção e, também, na vida real. A mentira, na ótica do autor, é uma atitude altamente condenável.
(E) a curiosidade dos leitores em relação aos escritores, sobretudo em uma noite de autógrafos, quando podem constatar se estes são, na realidade, pessoas mentirosas.

Essa pergunta também está no material:

12 pág.

Análise e Desenvolvimento de Sistemas Universidade Estácio de Sá - EADUniversidade Estácio de Sá - EAD

💡 1 Resposta

User badge image

Ed Verified user icon

Analisando as alternativas, a ideia central que o autor aborda é a seguinte: (B) as mentiras propagadas pelos autores de todo gênero de livro após a noite de autógrafos. Com bom humor, observa que há uma diferença significativa entre o que se fala e o que de fato acontece.

0
Dislike0

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais