Logo Passei Direto
Buscar
Questão 3/5 - Gestão de Projetos
Uma questão importante no gerenciamento das partes interessadas de um projeto é a identificação e classificação do grau de influência que possuem, permitindo nos guiar sobre a forma de como gerenciar cada uma das partes interessadas. Podemos criar uma lista de priorização daquelas mais “importantes” para as menos “importantes”, facilitando a identificação das partes interessadas que precisamos dar mais foco. A tabela abaixo apresenta os quatro tipos de classificação de partes interessadas sugerido pelo PMI (2013).

a) 1 – 2 – 3 – 4
b) 4 – 1 – 3 – 2
c) 3 - 1 – 2 - 4
d) 3 – 1 – 4 - 2
User badge image
Ensinando Através de Questões

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 anos

Para identificar e classificar o grau de influência das partes interessadas em um projeto, seguimos a ordem sugerida pelo PMI (2013), que é: c) 3 - 1 – 2 - 4.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Questão 2/5 - Gestão de Projetos
Uma decisão que o Gerente de Projeto precisa tomar no desenvolvimento do plano de comunicação do projeto diz respeito à seleção dos métodos de comunicação. A Tabela abaixo apresenta classificações e descrições de métodos de comunicação em projetos.

a) 2 – 3 – 1
b) 1 – 3 – 2
c) 3 - 2 – 1
d) 2 – 1 – 3

Mais conteúdos dessa disciplina