Logo Passei Direto
Buscar
PREVENÇÃO AO CONFLITO DE INTERESSES

Pergunta 8
É um dos deveres dos empregados da Petrobras em relação ao tema Conflito de Interesses:

não ser administrador ou sócio detentor de mais de 5% (cinco por cento) do capital social em qualquer entidade que participe de licitações ou transacione com a Petrobras.

User badge image
Desafios Para o Conhecimento

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 5 meses

Um dos deveres dos empregados da Petrobras em relação ao tema Conflito de Interesses é, de fato, não ser administrador ou sócio detentor de mais de 5% do capital social em qualquer entidade que participe de licitações ou transacione com a Petrobras. Essa medida visa garantir a transparência e a integridade nas relações comerciais da empresa.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Um dos deveres dos empregados da Petrobras em relação ao tema Conflito de Interesses é não ser administrador ou sócio detentor de mais de 5% (cinco por cento) do capital social em qualquer entidade que participe de licitações ou transacione com a Petrobras.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

PREVENÇÃO AO CONFLITO DE INTERESSES

Pergunta 10
Quais situações configuram conflito de interesses?

Receber presente em troca de qualquer favorecimento para si ou terceiros.

Divulgar ou utilizar indevidamente informações privilegiadas, obtidas durante o exercício do emprego ou função, seja em proveito próprio ou de terceiros.

Exercer atividades incompatíveis com as atribuições do emprego ou função que ocupa.

Todas as alternativas.

Mais conteúdos dessa disciplina