Buscar

O que é discutido na equação de Oxbridge e como as teorias pós-keynesianas de Cambridge e Oxford se diferenciam? a) A teoria de Cambridge consider...

O que é discutido na equação de Oxbridge e como as teorias pós-keynesianas de Cambridge e Oxford se diferenciam?

a) A teoria de Cambridge considera a taxa normal de lucro como variável dependente, enquanto a teoria de Oxford considera o grau efetivo de utilização da capacidade.
b) A teoria de Cambridge considera o grau efetivo de utilização da capacidade como variável dependente, enquanto a teoria de Oxford considera a taxa normal de lucro.
c) Ambas as teorias consideram a taxa normal de lucro como variável dependente.
d) Ambas as teorias consideram o grau efetivo de utilização da capacidade como variável dependente.

Essa pergunta também está no material:

P2 desenvolvimento
10 pág.

Desenvolvimento I Universidade Federal do Rio de JaneiroUniversidade Federal do Rio de Janeiro

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

Vamos analisar as opções: a) A teoria de Cambridge considera a demanda efetiva como principal determinante do nível de emprego, enquanto a teoria de Oxford enfatiza a importância da oferta agregada na economia. Com base na análise, a opção correta é: a) A teoria de Cambridge considera a demanda efetiva como principal determinante do nível de emprego, enquanto a teoria de Oxford enfatiza a importância da oferta agregada na economia.

0
Dislike0

Responda

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image