Logo Passei Direto
Buscar
Os componentes de um sistema são: entrada, processamento, saída e realimentação. Assim, de quantos tipos pode ser a realimentação ou feedback?

A) 3
B) 4
C) 2 (positiva e negativa?)
D) 5
E) 1
User badge image
Sig Novidades

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

A realimentação (ou feedback) em sistemas pode ser classificada principalmente em dois tipos: feedback positivo e feedback negativo. - Feedback positivo: amplifica as mudanças e pode levar a um crescimento ou aumento de um determinado comportamento. - Feedback negativo: atua para reduzir ou corrigir as mudanças, ajudando a manter a estabilidade do sistema. Dessa forma, a resposta correta para a pergunta sobre quantos tipos de realimentação existem é: C) 2 (positiva e negativa).

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Um sistema de informação é composto por hardware, software e peopleware. Esse tripé se sustenta, permitindo que os sistemas possam ser implementados e operados. Desta forma, podemos afirmar que:
Os equipamentos e as pessoas evoluem constantemente e de forma igualitária, proporcionando ambientes estruturados e com pessoas e sistemas atualizados.
O hardware evolui tão rapidamente, que o software não acompanha tal desenvolvimento e não tira todo o proveito que o hardware pode proporcionar.
O peopleware evolui mais rapidamente que os sistemas, uma vez que possui capacidade de raciocínio e aprendizagem que não é possível aos computadores.
O software evolui mais lentamente que o peopleware, pois como são escritos por pessoas, dependem delas para que sejam escritos.
Pessoas que interagem com os sistemas (hardware e software), também chamadas de peopleware, evoluem de forma mais lenta que a demanda de mercado e de serviços.
A) Os equipamentos e as pessoas evoluem constantemente e de forma igualitária, proporcionando ambientes estruturados e com pessoas e sistemas atualizados.
B) O hardware evolui tão rapidamente, que o software não acompanha tal desenvolvimento e não tira todo o proveito que o hardware pode proporcionar.
C) O peopleware evolui mais rapidamente que os sistemas, uma vez que possui capacidade de raciocínio e aprendizagem que não é possível aos computadores.
D) O software evolui mais lentamente que o peopleware, pois como são escritos por pessoas, dependem delas para que sejam escritos.
E) Pessoas que interagem com os sistemas (hardware e software), também chamadas de peopleware, evoluem de forma mais lenta que a demanda de mercado e de serviços.

Mais conteúdos dessa disciplina