Logo Passei Direto
Buscar
O programa Saúde na Hora, primeiro a ser lançado pelo MS no governo Bolsonaro, explicita a prioridade dada ao cuidado individual e ao atendimento à demanda espontânea. Nesta proposta, Unidades Básicas de Saúde (UBS) com no mínimo três equipes poderão oferecer atendimento de 60 horas semanais com flexibilização e redução de carga horária dos profissionais. Diante deste contexto, marque a alternativa que traz a visão de Giovanella; Franco e Almeida (2020), sobre o Saúde na Hora.
Os incentivos para o Saúde na Hora apontam para a transformação das UBS.
A. II e II são verdadeiras;
B. I e III são verdadeiras.
C. III é verdadeira;
D. I é verdade
User badge image
Debate de Saúde Coletiva

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Para responder à sua pergunta, precisamos analisar as alternativas apresentadas, mas você não forneceu as afirmações I, II e III. Sem essas informações, não consigo verificar quais são verdadeiras ou falsas. Portanto, você precisa criar uma nova pergunta com as afirmações completas para que eu possa ajudá-lo a encontrar a alternativa correta.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Para colocar em prática a promoção de saúde são necessárias uma série de políticas no campo da saúde. Essas mudanças são imprescindíveis para que uma sociedade alcance o objetivo de ter pessoas saudáveis, que realizem o pleno potencial humano com qualidade de vida, vivendo ademais uma vida socialmente produtiva. Nossa cultura, nossa história, nossa forma de ver o mundo interfere nas relações, mas não as modificam. Deste modo, avalie as alternativas abaixo e selecione a que traz qual a postura dos indivíduos quando estão diante da doença.
Buscam os recursos possíveis para manterem suas vidas, independentemente do nível intelectual e do esquema de transmissão de informações, mostrando a influência das crenças nas condições de adoecimento e cura.
A. Buscam os recursos possíveis para manterem suas vidas, independentemente do nível intelectual e do esquema de transmissão de informações, mostrando que a influência das crenças nas condições de adoecimento e cura não são importantes.
B. Buscam alguns recursos possíveis para manterem suas vidas, independentemente do nível intelectual e do esquema de transmissão de informações, e não mostra a influência das crenças nas condições de adoecimento e cura.
C. Buscam os recursos possíveis para manterem suas vidas, independentemente do nível intelectual e do esquema de transmissão de informações, mostrando a influência das crenças nas condições de adoecimento e cura.
D. Buscam os recursos possíveis para manterem suas vidas, mas, depende do nível intelectual e de como há a transmissão de informações, se mostra a influência das crenças nas condições de adoecimento e cura.

Mais conteúdos dessa disciplina