Ed
há 2 anos
Vamos analisar cada afirmação sobre as características da comunicação verbal e não verbal: ( ) A comunicação verbal depende do domínio da língua. É verdadeira (V). Para se comunicar verbalmente, é necessário ter conhecimento da língua utilizada, seja falada ou escrita. ( ) A comunicação não verbal consiste em posturas, expressões faciais e corporais. É verdadeira (V). A comunicação não verbal abrange todos os sinais que não são palavras, como gestos, expressões faciais e posturas. ( ) A comunicação não verbal pode se opor à comunicação verbal. É verdadeira (V). A comunicação não verbal pode, de fato, contradizer ou reforçar a comunicação verbal. Por exemplo, alguém pode dizer "estou feliz" com palavras, mas sua expressão facial pode mostrar tristeza. Portanto, a sequência correta é: B) V - V - V.
Cadastre-se ou realize login
Mais perguntas desse material