Logo Passei Direto
Buscar

Inglês

Colégio Objetivo
Com base nessas informações, pode-se afirmar que as metodologias para análise de riscos são divididas em: a. 9 grupos. b. 6 grupos. c. 8 grupos. d. 7 grupos. e. 5 grupos.
User badge image
Max Tesalhos

há 11 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 11 meses

Para responder à sua pergunta sobre a divisão das metodologias para análise de riscos, precisamos considerar as classificações mais comuns utilizadas na área de gestão de riscos. Analisando as opções: a) 9 grupos - Não é uma classificação comum. b) 6 grupos - Também não é uma classificação amplamente reconhecida. c) 8 grupos - Pode ser uma possibilidade, mas não é a mais comum. d) 7 grupos - Esta é uma classificação que aparece em algumas metodologias. e) 5 grupos - Esta é uma das classificações mais frequentemente citadas. Com base nas classificações mais comuns, a resposta correta é: e) 5 grupos.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais perguntas desse material

O Relatório de Progresso do Gerenciamento de Riscos é o documento utilizado para monitorar no mínimo semestralmente os riscos identificados, as ocorrências relatadas e as oportunidades apresentadas. No documento serão preenchidos os seguintes campos: 1. Identificação do Risco / Ocorrência / Oportunidade: campo que identifica o número do documento SEI objeto de monitoramento; 2. Ações realizadas: evidencia as ações efetivamente implementadas ou a ausência de ação por parte da administração em relação ao risco ou ocorrência ou oportunidade identificada e analisada; 3. Conclusões: campo livre para que o gestor apresente sua análise em relação ao relato apresentado no documento; e 4. Encaminhamento: após a análise, o gestor deve apresentar sua proposta de encaminhamento para que os atores competentes tomem conhecimento e atuem de acordo com suas competências e atribuições. Com base nessas informações, pode-se afirmar que a fase de Estudo de Perigos e Operabilidade: a. É utilizada para identificar problemas e perigos de um determinado projeto já instaurado. b. É utilizada para identificar pontos positivos de um determinado projeto a ser instaurado. c. É utilizada para identificar problemas e perigos de um determinado projeto a ser instaurado. d. É utilizada para identificar acertos de um determinado projeto a ser instaurado. e. É utilizada para identificar problemas e pontos positivos de um determinado projeto a ser instaurado.

Mais conteúdos dessa disciplina