Logo Passei Direto
Buscar

Física

Outros
Infere-se do texto CG1A1-I que o uso de máscaras faciais é

A considerado ineficaz por infectologistas para prevenir o contágio pelo coronavírus em crianças, independentemente da idade.
B recomendado por infectologistas para crianças com distúrbios neurológicos, desde que elas sejam supervisionadas pelos pais.
C desaconselhado por infectologistas para crianças com distúrbios neurológicos, independentemente da idade, devido ao risco de asfixia.
D indicado por infectologistas para proteger crianças asmáticas, com dificuldade de respiração, por impedir o contágio pelo coronavírus.
E aconselhado por infectologistas para crianças menores de dois anos de idade, desde que não tenham doenças pulmonares.
User badge image
Questões para o Sucesso

há 10 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 10 meses

Para responder a essa pergunta, precisamos analisar as alternativas em relação ao que é geralmente recomendado por infectologistas sobre o uso de máscaras faciais em crianças, especialmente em relação ao coronavírus. Vamos analisar as opções: A) Considerado ineficaz por infectologistas para prevenir o contágio pelo coronavírus em crianças, independentemente da idade. - Essa afirmação não é geralmente verdadeira, pois o uso de máscaras é recomendado em várias idades, dependendo do contexto. B) Recomendado por infectologistas para crianças com distúrbios neurológicos, desde que elas sejam supervisionadas pelos pais. - Essa opção pode ser verdadeira, mas depende do contexto e das diretrizes específicas. C) Desaconselhado por infectologistas para crianças com distúrbios neurológicos, independentemente da idade, devido ao risco de asfixia. - Essa opção é válida, pois crianças com distúrbios neurológicos podem ter riscos adicionais. D) Indicado por infectologistas para proteger crianças asmáticas, com dificuldade de respiração, por impedir o contágio pelo coronavírus. - Embora o uso de máscaras possa ser recomendado, a proteção em crianças asmáticas deve ser avaliada com cautela. E) Aconselhado por infectologistas para crianças menores de dois anos de idade, desde que não tenham doenças pulmonares. - Essa opção é geralmente desaconselhada, pois muitas diretrizes não recomendam o uso de máscaras em crianças menores de dois anos. Após analisar as opções, a alternativa que parece mais alinhada com as recomendações de segurança é a C), pois aborda o risco de asfixia em crianças com distúrbios neurológicos, que é uma preocupação importante.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais perguntas desse material

Cada uma das opções a seguir apresenta uma proposta de reescrita que altera a pontuação do seguinte trecho do texto CG1A1-II: “Rejeito as doutrinas do arbítrio; abomino as ditaduras de todo gênero, militares, ou científicas, coroadas, ou populares; detesto os estados de sítio, as suspensões de garantias, as razões de estado, as leis de salvação pública; odeio as combinações hipócritas do absolutismo dissimulado sob as formas democráticas e republicanas; oponho-me aos governos de seitas, aos governos de facção, aos governos de ignorância;”. Assinale a opção em que a proposta apresentada mantém a correção gramatical e os sentidos do texto, considerando que sejam feitas as devidas alterações de maiúsculas e minúsculas no texto.


A Rejeito as doutrinas do arbítrio. Abomino as ditaduras de todo gênero militares, ou científicas, coroadas, ou populares. Detesto os estados de sítio, as suspensões de garantias, as razões de estado, as leis de salvação pública. Odeio as combinações hipócritas do absolutismo dissimulado sob as formas democráticas e republicanas. Oponho-me aos governos de seitas, aos governos de facção, aos governos de ignorância.
B Rejeito as doutrinas do arbítrio; abomino as ditaduras de todo gênero, militares, ou científicas, coroadas, ou populares; detesto os estados de sítio, as suspensões de garantias, as razões de estado, as leis de salvação pública; odeio as combinações hipócritas do absolutismo dissimulado sob as formas democráticas e republicanas; oponho-me aos governos de seitas, aos governos de facção, aos governos de ignorância.
C Rejeito as doutrinas do arbítrio; abomino as ditaduras de todo gênero, militares, ou científicas, coroadas, ou populares; detesto os estados de sítio, as suspensões de garantias, as razões de estado, as leis de salvação pública; odeio as combinações hipócritas do absolutismo dissimulado sob as formas democráticas e republicanas; oponho-me aos governos de seitas, aos governos de facção, aos governos de ignorância.
D Rejeito as doutrinas do arbítrio; abomino as ditaduras de todo gênero, militares, ou científicas, coroadas, ou populares; detesto os estados de sítio, as suspensões de garantias, as razões de estado, as leis de salvação pública; odeio as combinações hipócritas do absolutismo dissimulado sob as formas democráticas e republicanas; oponho-me aos governos de seitas, aos governos de facção, aos governos de ignorância.
E Rejeito as doutrinas do arbítrio; abomino as ditaduras de todo gênero, militares, ou científicas, coroadas, ou populares; detesto os estados de sítio, as suspensões de garantias, as razões de estado, as leis de salvação pública; odeio as combinações hipócritas do absolutismo dissimulado sob as formas democráticas e republicanas; oponho-me aos governos de seitas, aos governos de facção, aos governos de ignorância.

Mais conteúdos dessa disciplina