De acordo com o diagrama de comando e da lógica Ladder apresentada, como podemos classificar o projeto?
Partida direta com reversão, com proteção térmica e magnética, utilizando entradas e saídas digitais de um CLP, controlado por uma lógica em blocos lógicos.
Partida direta de dois motores, com proteção térmica e magnética, utilizando entradas e saídas digitais de um CLP, controlado por uma lógica de lista de instruções.
Partida direta com reversão, com proteção de falta de inversão e falta de fase, utilizando entradas e saídas digitais de um CLP, controlado por uma lógica de contatos lógicos (Ladder).
Partida direta com reversão, com proteção térmica e magnética, utilizando entradas e saídas digitais de um CLP, controlado por uma lógica Grafcet.
Partida direta com reversão, com proteção térmica e magnética, utilizando entradas e saídas digitais e analógicas de um CLP, controlado por uma lógica em linguagem estruturada.
Salvar esta questão
Responder depois
Crie uma conta e ajude outras pessoas compartilhando seu conhecimento!