Logo Passei Direto
Buscar
Sobre negociação ganha-ganha, assinale a alternativa correta:
1. Em uma negociação ganha-ganha uma das partes sempre leva vantagem.
2. As negociações são atos isolados em uma sociedade.
3. Não é válido fazer um "brainstorming" quando ambas as partes discordarem.
4. As negociações mais apropriadas são as que uma das partes sai lucrando.
5. É fundamental que seja feito um plano de ação e este deve conter o objetivo final e a estratégia para alcançá-lo.
User badge image
PublicoGestor

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

A alternativa correta sobre negociação ganha-ganha é a 5. É fundamental que seja feito um plano de ação e este deve conter o objetivo final e a estratégia para alcançá-lo. Negociações ganha-ganha buscam soluções que beneficiem ambas as partes, e um plano de ação bem estruturado é essencial para alcançar esse objetivo. As outras alternativas não refletem o conceito de negociação ganha-ganha.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Mais perguntas desse material

Sobre inteligência emocional, assinale a alternativa correta.
1. A inteligência é medida mediante teste de QI.
2. Inteligência emocional é o uso racional de suas emoções.
3. A inteligência emocional somente pode ser usada de forma interpessoal.
4. A inteligência emocional somente pode ser usada de maneira intrapessoal.

Mais conteúdos dessa disciplina