Logo Passei Direto
Buscar
Com o intuito de apresentar, ao final do processo de modelagem e no desenho de processos, uma proposta do novo processo melhorado, existe a modelagem denominada como:
a. Modelagem To Be.
b. Modelagem estrutural.
c. Modelagem As Is.
d. Modelagem APE – Aperfeiçoamento de Processos Empresariais.
e. Modelagem preventiva do processo.
User badge image
Estudo Através de Questões

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Para responder à sua pergunta, precisamos entender os termos utilizados na modelagem de processos. - Modelagem To Be: Refere-se à representação do processo desejado ou melhorado, ou seja, como o processo deve ser após as melhorias. - Modelagem As Is: Refere-se à representação do processo atual, sem melhorias. - Modelagem estrutural: Geralmente se refere à estrutura organizacional ou de sistemas, não especificamente a processos. - Modelagem APE: Refere-se ao aperfeiçoamento de processos, mas não é um termo tão comum quanto os anteriores. - Modelagem preventiva do processo: Não é um termo amplamente reconhecido na modelagem de processos. Dado que a pergunta menciona a proposta do novo processo melhorado, a alternativa correta é: a. Modelagem To Be.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

A notação do fluxograma padrão ANSI é muito completa e diversificada. O símbolo, apresentado na figura a seguir, representa:
a . Módulo ou rotina.
b. Atividade ou tarefa.
c. Documento ou relatório emitido.
d. Decisão ou desvio.
e. Avaliação ou controle.

Mais conteúdos dessa disciplina