Logo Passei Direto
Buscar
Sobre o procedimento relativo aos processos por crimes definidos na Lei Antidrogas, Lei n° 11.343/2006, é correto afirmar:
c) O perito que subscrever o laudo de constatação da natureza e quantidade da droga, ficará impedido de participar da elaboração do laudo definitivo.
User badge image
Desenvolvendo com Questões

há 2 anos

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Para responder à sua pergunta sobre a Lei Antidrogas (Lei n° 11.343/2006), precisamos analisar a afirmação apresentada. A alternativa c) diz que "O perito que subscrever o laudo de constatação da natureza e quantidade da droga, ficará impedido de participar da elaboração do laudo definitivo." De acordo com a legislação, o perito que realiza a constatação inicial da droga não pode participar da elaboração do laudo definitivo, a fim de garantir a imparcialidade e a isenção do trabalho pericial. Portanto, essa afirmação está correta. Assim, a resposta correta é a alternativa c).

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Escolha uma das opções e acesse esse e outros materiais sem bloqueio. 🤩

Cadastre-se ou realize login

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina