Logo Passei Direto
Buscar
Segundo o modelo Pensar, Agir e Aprender, podemos afirmar que:
A - na tarefa Agir, é realizado o projeto ou desenho dos processos, englobando seleção, modelagem, aprimoramento, implantação e mudanças nos processos.
B - na tarefa Aprender, se promove a gestão do conhecimento a partir do que foi aprendido com os processos.
C - na tarefa Pensar, é feita a gestão dos processos no dia a dia, ou seja, a realização, o acompanhamento e o controle dos processos.
D - na tarefa Aprender, se pratica a gestão dos processos no dia a dia, ou seja, a realização, o acompanhamento e o controle dos processos.
E - na tarefa Agir, é realizada a estratégia do processo.
User badge image
Exercícios Para o Aprendizado

ano passado

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

ano passado

Vamos analisar cada uma das alternativas em relação ao modelo Pensar, Agir e Aprender: A - na tarefa Agir, é realizado o projeto ou desenho dos processos, englobando seleção, modelagem, aprimoramento, implantação e mudanças nos processos. Esta alternativa está correta, pois a tarefa "Agir" realmente envolve o desenho e a implementação dos processos. B - na tarefa Aprender, se promove a gestão do conhecimento a partir do que foi aprendido com os processos. Esta alternativa também está correta, pois a tarefa "Aprender" envolve a gestão do conhecimento. C - na tarefa Pensar, é feita a gestão dos processos no dia a dia, ou seja, a realização, o acompanhamento e o controle dos processos. Esta alternativa está incorreta, pois a tarefa "Pensar" envolve a reflexão e o planejamento, não a execução. D - na tarefa Aprender, se pratica a gestão dos processos no dia a dia, ou seja, a realização, o acompanhamento e o controle dos processos. Esta alternativa está incorreta, pois a tarefa "Aprender" não se refere à prática diária, mas sim ao aprendizado a partir da experiência. E - na tarefa Agir, é realizada a estratégia do processo. Esta alternativa está incorreta, pois a tarefa "Agir" é mais sobre a execução e implementação do que apenas a estratégia. Portanto, a alternativa correta é: A - na tarefa Agir, é realizado o projeto ou desenho dos processos, englobando seleção, modelagem, aprimoramento, implantação e mudanças nos processos.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0

Ainda não achou a resposta?

  • Integrado com os principais modelos de IA do mercado
  • Respostas em segundos
  • IA treinada para estudantes brasileiros.
PasseIA logoEvolua sua forma de estudar

Cadastre-se ou realize login

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Mais conteúdos dessa disciplina