Logo Passei Direto
Buscar
Paula e o marido mudarão de domicílio em caráter permanente e por necessidade de serviço, e terão direito a algumas vantagens devido à remoção para outra localidade. Entre as vantagens previstas na Lei Complementar no 68/92, está: (A) ajuda de custo para atividades de adaptação. (B) antecipação de licença-prêmio. (C) pagamento de gratificação natalina em dobro. (D) pagamento de despesas de transporte e mudança. (E) concessão de férias em dobro.
(A) ajuda de custo para atividades de adaptação.
(B) antecipação de licença-prêmio.
(C) pagamento de gratificação natalina em dobro.
(D) pagamento de despesas de transporte e mudança.
(E) concessão de férias em dobro.
User badge image
AdmComigo

há 4 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 4 meses

Para responder à sua pergunta, vamos analisar as alternativas com base na Lei Complementar nº 68/92, que trata das vantagens para servidores públicos em caso de remoção. A análise das opções é a seguinte: (A) ajuda de custo para atividades de adaptação - Essa opção não é uma vantagem prevista na lei. (B) antecipação de licença-prêmio - A licença-prêmio não é uma vantagem diretamente relacionada à remoção. (C) pagamento de gratificação natalina em dobro - Essa opção não está prevista na lei para casos de remoção. (D) pagamento de despesas de transporte e mudança - Esta é uma vantagem prevista na Lei Complementar nº 68/92, que cobre as despesas relacionadas à remoção. (E) concessão de férias em dobro - Essa opção não é uma vantagem prevista na lei. Dessa forma, a alternativa correta é: (D) pagamento de despesas de transporte e mudança.

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

Assinale o trecho que apresenta pontuação adequada de acordo com as normas da língua culta. (A) T. Watson, o legendário presidente da IBM, marcava reuniões para começar em horas quebradas, como 1 h 58 min . Quem chegasse depois pagava uma multa proporcional aos minutos de atraso. (B) T. Watson, o legendário presidente da IBM, marcava reuniões para começar em horas quebradas: como 1 h 58 min ; quem chegasse depois pagava uma multa, proporcional, aos minutos de atraso. (C) T. Watson, o legendário presidente da IBM, marcava reuniões para começar em horas quebradas: como 1h 58min, quem chegasse depois pagava uma multa proporcional aos minutos de atraso. (D) T. Watson o legendário presidente da IBM, marcava reuniões para começar, em horas quebradas como 1h 58min. Quem chegasse depois, pagava uma multa proporcional aos minutos de atraso. (E) T. Watson o legendário presidente da IBM marcava reuniões, para começar em horas quebradas como 1h 58min; quem chegasse depois pagava uma multa proporcional aos minutos de atraso.
(A) T. Watson, o legendário presidente da IBM, marcava reuniões para começar em horas quebradas, como 1 h 58 min . Quem chegasse depois pagava uma multa proporcional aos minutos de atraso.
(B) T. Watson, o legendário presidente da IBM, marcava reuniões para começar em horas quebradas: como 1 h 58 min ; quem chegasse depois pagava uma multa, proporcional, aos minutos de atraso.
(C) T. Watson, o legendário presidente da IBM, marcava reuniões para começar em horas quebradas: como 1h 58min, quem chegasse depois pagava uma multa proporcional aos minutos de atraso.
(D) T. Watson o legendário presidente da IBM, marcava reuniões para começar, em horas quebradas como 1h 58min. Quem chegasse depois, pagava uma multa proporcional aos minutos de atraso.
(E) T. Watson o legendário presidente da IBM marcava reuniões, para começar em horas quebradas como 1h 58min; quem chegasse depois pagava uma multa proporcional aos minutos de atraso.

Mais conteúdos dessa disciplina