Logo Passei Direto
Buscar
Considerando essas informações e o conteúdo estudado sobre as partes estruturais aerodinâmicas de um avião, pode-se afirmar que:
seus elementos estruturais se dão pelas nervuras, longarina, bordo de ataque e bordo de fuga.
a asa tem apenas um modelo de fixação.
a asa, mesmo com sua parte estrutural, é considerada apenas como superfície que não produz força útil ao voo.
nervura é uma parte da asa que suporta cargas aerodinâmicas durante o voo.
seus elementos estruturais se dão pela longarina e bordo de fuga.
User badge image
Questões Para o Saber

há 2 meses

Respostas

User badge image

Ed Verified user icon

há 2 meses

Parece que você está buscando uma análise sobre as partes estruturais aerodinâmicas de um avião. Vamos lá: 1. Nervuras, longarina, bordo de ataque e bordo de fuga: Correto. Esses são elementos estruturais importantes da asa. 2. A asa tem apenas um modelo de fixação: Incorreto. As asas podem ter diferentes métodos de fixação dependendo do projeto da aeronave. 3. A asa, mesmo com sua parte estrutural, é considerada apenas como superfície que não produz força útil ao voo: Incorreto. As asas são essenciais para a geração de sustentação. 4. Nervura é uma parte da asa que suporta cargas aerodinâmicas durante o voo: Correto. As nervuras ajudam a distribuir as cargas. 5. Seus elementos estruturais se dão pela longarina e bordo de fuga: Incorreto. A longarina e o bordo de fuga são apenas parte dos elementos estruturais. Portanto, as afirmações corretas são a primeira e a quarta. Se precisar de mais ajuda, estou aqui!

Essa resposta te ajudou?

0
Dislike0
left-side-bubbles-backgroundright-side-bubbles-background

Crie sua conta grátis para liberar essa resposta. 🤩

Já tem uma conta?

Ao continuar, você aceita os Termos de Uso e Política de Privacidade

Ainda com dúvidas?

Envie uma pergunta e tenha sua dúvida de estudo respondida!

Essa pergunta também está no material:

Mais perguntas desse material

A partir desta consideração, assinale o(s) item(ns) abaixo que exibe(m) as definições corretas em relação a estes regimes. Long Range Cruise: é largamente utilizado no mundo e corresponde à velocidade que dá o maior alcance para um dado consumo. Por definição, equivale a 99% do alcance do MRC. Fixed Schedule: é a velocidade empregada para privilegiar o horário de passagem por determinado fixo, ou por situações em que uma autorização (clearance) será dada em determinado horário. Maximum Range / Minimum Trip Fuel (MRC): para reduzir o tempo de voo só tem uma forma, que é voar rápido, tanto quanto for possível, sem ligar para consumo horário ou redução de custo. Minimum Trip Time (MAX): velocidade que leva em consideração que o custo do voo não é determinado apenas pelo consumo do combustível. Entram nesse cálculo aspectos como custo da tripulação, leasing horário do avião ou dos motores, dentre outros. Via de regra, cada empresa tem a sua, de acordo com sua estrutura de custos, o peso da aeronave no momento de decolagem, e até rota a rota. Minimum total cost of trip (ECON): velocidade que daria o mínimo consumo possível para aquela distância a ser voada. Enfatiza-se: menor combustível possível para voar uma determinada distância. Traduz-se na base do que também se chama de Long Range Cruise. Escolha a alternativa correta:
Todas as definições estão corretas.
Nenhuma definição está correta.
As definições 3, 4 e 5 estão corretas.
Apenas as definições 1 e 2 estão corretas.
Apenas as definições 1 e 5 estão corretas.

Mais conteúdos dessa disciplina