Buscar

Existem diversas formas de para realizar o Levantamento de Necessidades de Treinamento, como os questionários de avaliação de clima, diagnóstico de tr

💡 5 Respostas

User badge image

Estudante PD

Existem diversas formas de para realizar o Levantamento de Necessidades de Treinamento, como os questionários de avaliação de clima, diagnóstico de treinamento ou levantamento de percepção. Uma das possibilidades é o uso da Pesquisa de Percepção de Valores. Assinale a alternativa que apresenta de forma correta o que a Pesquisa de Percepção de Valores avalia:

B- AFLORA O QUE OS COLABORADORES ACREDITAM QUE A ORGANIZAÇÃO REPRESENTA.

 

 

0
Dislike0
User badge image

Glaucineri Silva

b) Aflora o que os colaboradores acreditam que a organização representa. pág 235
0
Dislike0
User badge image

alexandre b guerra

alguem sabe essa resposta

Questão 1/5

Seleção é o processo pelo qual a organização utiliza certas estratégias para filtrar e identificar os candidatos que reúnem as qualificações e as capacidades exigidas para ocupar um cargo oferecido pela empresa. Esse processo deve ser composto por uma fase de planejamento, de execução e de finalização. No que se refere à finalização do processo de seleção assinale V para as afirmativas verdadeiras, F para as afirmativas falsas e depois marque a alternativa correta.

 

(   ) O final do processo seletivo é caracterizado pela escolha, dentre os candidatos participantes, daquele que melhor atende às necessidades da empresa.

(   ) Não é necessário dar devolutiva a todos os participantes do processo de seleção, ao não receberem resposta, automaticamente saberão que foram eliminados.

(   ) Dar uma devolutiva aos participantes demonstra respeito e consideração por eles.

A

V – F – V

B

F – F – V

C

V – V – F

D

F – V – F 

 

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais