10
Marcar para revisão
Escolha a opção que identifica corretamente a declaração do tópico da conclusão de Hinsliff:
E ainda assim, no quase fim de tudo, aqui estamos nós, milhões de nós; ainda juntos, ainda um pouco atordoados com toda a experiência. Mas talvez com uma nova compreensão forjada na crise do que é o amor a longo prazo. Não é tudo corações e flores do Dia dos Namorados, mesas para dois e ingressos para Paris. E absolutamente sobre bondade, paciência, tolerância e a capacidade de se unir como uma equipe em tempos de problemas inesperados. Pois o amor nem sempre é o amor que permanece rigidamente o mesmo quando as circunstâncias ao seu redor mudam. O amor pós-pandêmico é talvez tão frequentemente o tipo que se adapta de bom grado e é flexível o suficiente para resistir a um choque.
Adaptado de HINSLIFF, Gaby. A pandemia nos ensinou que o amor pode se dobrar sem quebrar. Disponível em: A pandemia nos ensinou que o amor pode se dobrar sem quebrar | Gaby Hinsliff | The Guardian. Acesso em: 15 fev. 2022.
"Não é tudo corações e flores do Dia dos Namorados, mesas para dois e ingressos para Paris".
B
"Pois o amor nem sempre é o amor que permanece rigidamente o mesmo quando as circunstâncias ao seu redor mudam".
C
"O amor pós-pandêmico é talvez tão frequentemente o tipo que se adapta de bom grado e é flexível o suficiente para resistir a um choque".
D
"É absolutamente sobre bondade, paciência, tolerância e a capacidade de se unir como uma equipe em tempos de problemas inesperados".
"Mas talvez com uma nova compreensão forjada na crise do que é o amor a longo prazo".
Ed
há 2 meses
Parece que você está buscando identificar a declaração do tópico da conclusão do texto de Gaby Hinsliff. A opção que melhor resume a ideia central da conclusão é: C: "O amor pós-pandêmico é talvez tão frequentemente o tipo que se adapta de bom grado e é flexível o suficiente para resistir a um choque." Essa afirmação reflete a essência do que foi discutido no texto sobre a natureza do amor em tempos de crise.