Buscar

Quem sabe esta questão? Por favor

Com base nas características de uma organização de sistema aberto em relação ao ambiente, assinale a alternativa correta à frase que identifica esse tipo de empresa.
A
Após tantos anos à frente do mercado, iniciamos nosso processo de internacionalização, embora em países pouco desenvolvidos, mas seremos referência em negócios e isso é o que importa.
B

Empresas fortes são feitas de pessoas fortes e de características firmes. A formação também é muito importante. Por isso, não contrataremos pessoas próximas à nossa região.

C

Temos nossos produtos bem representados no mercado, local, e embora não tenhamos um departamento de pesquisa e desenvolvimento, monitoramos constantemente os impactos que causamos.

D

Somos uma empresa socialmente responsável. Seguimos todas as leis impostas na condição de meio ambiente. Temos um sistema de atendimento ao cliente, embora não gere nenhum resultado.

💡 2 Respostas

User badge image

LuSouza*

Caiu na minha apol e acertei, alternativa C

0
Dislike0
User badge image

Cristina Carla da Silva

Obrigada Lucélia...esqueci de agradecer antes!!!

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais