Buscar

Qual a descrição da conta receita financeira a transcorrer (conta credora)???

💡 3 Respostas

User badge image

David Serena

É uma conta de naturalmente za credora!
0
Dislike0
User badge image

David Serena

Sua ideia está certa. ;)
0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Um credor pode ser um banco, fornecedor ou pessoa que forneceu crédito a uma empresa. Em outras palavras, uma empresa deve dinheiro aos seus credores. Os valores devidos aos credores são reportados no balanço patrimonial da empresa como passivo . Se um credor exigir que a empresa assine uma nota promissória para o valor devido, a empresa registrará e reportará o valor como Notes Payable.


Se um credor for um fornecedor ou fornecedor que não exigiu que a empresa assinasse uma nota promissória, a empresa provavelmente reportaria os valores devidos como Contas a Pagar . Outros exemplos de credores incluem empregados da empresa (que são devidos salários e bônus), governos (que são devidos impostos) e clientes (que fizeram depósitos ou outros pagamentos antecipados). Alguns credores são conhecidos como credores garantidos, porque eles têm uma garantia ou outra reivindicação legal para os ativos da empresa (devedor) .


Outros credores são, muitas vezes, credores não garantidos, uma vez que não possuem um direito legal ou penhor sobre ativos específicos da empresa. A maioria dos balanços reporta os valores devidos aos credores em dois grupos: passivos circulantes e passivos não circulantes (ou de longo prazo).

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais