Ed
mês passado
Vamos analisar cada característica em relação à fala (1) e à escrita (2): ( ) O falante e o ouvinte estão em contato direto, possibilitando, assim, uma interação por troca de turno. - Isso é típico da fala (1). ( ) Há um contato direto e visível entre falante e ouvinte. - Também é característica da fala (1). ( ) Espera-se maior estruturação da linguagem. - Isso é típico da escrita (2). Portanto, a sequência correta é: 1 - 1 - 2. Alternativa correta: D.