Buscar

Materiais para faculdade?

Pessoal, sei que essa pergunta não é muito do propósito desse site, porém penso que é o melhor lugar para fazê-la.

Vou iniciar Engenharia Eletrônica semestre que vem e estou com uma tremenda dúvida de quantos cadernos comprar, pois não faço a mínima ideia de quanto se escreve e cada pessoa me diz uma coisa diferente. Qual a sugestão de vocês? Se puderem, falem sobre fichário também, se é uma boa ou é melhor caderno.

Obrigado, galera!

💡 3 Respostas

User badge image

Rodolfo Belo

relaxa cara... isso depende muito do tipo de aluno que vc é, se gosta de copiar muita coisa vai precisar de muito caderno. hj em dia muito material é disponibilizado por e-mail ou whatsapp e ainda na xerox. quem não gosta de escrever muito ou não tem muita agilidade simplesmente fotografa o quadro.

2
Dislike0
User badge image

Rodolfo Belo

eu, por exemplo, estou no ultimo periodo de mecânica e ainda uso o mesmo caderno que sobrou do ensino médio. só copio o que acho importante e que sei que vou precisar consultar. nunca reprovei e estou indo muito bem assim hehehehe como eu disse depende do aluno

2
Dislike0
User badge image

Rodolfo Belo

já ia esquecendo... sempre leve consigo lapis boracha caneta e uma calculadora cientifica e mantenha uma parta pra colocar o monte de xerox que vc vai tirar!!!

boa soste!!!

 

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais