Buscar

O processo de obtenção do palmitato de cloranfenicol recebe o nome de

💡 3 Respostas

User badge image

Liza Fernandes

letra B. Latenciação

1
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

O processo recebe o nome de Latenciação. Latência é o atraso da entrada em um sistema até o resultado desejado; o termo é entendido de forma ligeiramente diferente em vários contextos e os problemas de latência também variam de um sistema para outro.


A latência afeta muito o uso de dispositivos eletrônicos e mecânicos úteis e agradáveis, além de comunicações. Latência na comunicação é demonstrada em transmissões ao vivo de vários pontos da Terra, como a comunicação lúpulo entre um transmissor terra e um satélite e de um satélite para um receptor, cada um leva tempo. As pessoas que se conectam de distâncias para esses eventos ao vivo podem ter que esperar por respostas.


Esta latência é o tempo de espera introduzido pelo sinal percorrendo a distância geográfica, bem como ao longo dos vários equipamentos de comunicação. Mesmo as fibras ópticas são limitadas por mais do que apenas a velocidade da luz, já que o índice de refração do cabo e todos os repetidores ou amplificadores ao longo de seu comprimento apresentam atrasos.

0
Dislike0
User badge image

Amanda Pimentel

Latenciação

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais