Buscar

acredita-se que a maior contribuição de taylor a teoria de administração tenha sido?

💡 3 Respostas

User badge image

pamella christyanny gaia moraes

defendendo um pluralismo na organização

previsão e métodos adequados de gerência

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

John Brian Taylor é um importante economista norte-americano que nasceu no final dos anos 1940. É considerado atualmente um dos principais economistas que é adepto às ideias da doutrina econômica novo-keynesiana. Este importante economista contribuiu de diversas maneiras para disseminar o que hoje se conhece como a disciplina das ciências econômicas em diversas universidades.

## John Brian Taylor foi um importante economista norte-americano que foi responsável por estudar a respeito do modelo IS-LM e por criar a famosa Regra de Taylor. Segundo ele, a taxa de juros de uma determinada economia poderia ser determinada de maneira exógena, a partir do coeficiente de sensibilidade à variação da inflação, do produto, a partir do hiato do produto, a partir do PIB potencial, do PIB, da meta de inflação, da inflação anual, da taxa de juros real de equilíbrio e da sua taxa de juros específica, a taxa de juros real estimada por Taylor.

0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais