Buscar

Você é a favor ou contra a legalização da maconha?

É uma questão bem complicada, mas cada um possui sua opinião.

💡 8 Respostas

User badge image

Leoberto Bittencourt Filho

Observando a situação atual de nosso País, com as crises financeiras e os escândalos da administração pública, creio que o assunto da legalização da maconha poderia (e deveria) ser relegado para o momento em que estivéssemos aptos a lidar com este tipo de situação. 

Além do mais, quando for legalizada (não há mais dúvidas que será), o uso da maconha deverá ser fiscalizado de alguma maneira, e para isso acontecer efetivamente, somos obrigados a ter pessoas capacitadas para este tipo de controle. Para capacitar estas pessoas, precisaríamos de verba, a qual terá de ter sido empregada anteriormente nas necessidades básicas da população, como a saúde, a educação, o saneamento básico das nossas cidades (apenas 37,5% destas recebe algum tipo de tratamento de esgoto).

Enfim, antes de nos preocupar com a legalização da maconha, temos MUITOS outros problemas para resolver, os quais, se elencados aqui, iriam, no mínimo, cansar os olhos de os lesse.

 

3
Dislike0
User badge image

Emanoel Alexandre

sou  a favor quando falamos do penal, iriamos desatolar o judiciãrio, assim poderiamos focar em outros assuntos, a questão é que colocariamos muitos que estão concenados na rua

2
Dislike0
User badge image

Gustavo Vinicius

sou a favor 

2
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais