É uma questão bem complicada, mas cada um possui sua opinião.
Leoberto Bittencourt Filho
Observando a situação atual de nosso País, com as crises financeiras e os escândalos da administração pública, creio que o assunto da legalização da maconha poderia (e deveria) ser relegado para o momento em que estivéssemos aptos a lidar com este tipo de situação.
Além do mais, quando for legalizada (não há mais dúvidas que será), o uso da maconha deverá ser fiscalizado de alguma maneira, e para isso acontecer efetivamente, somos obrigados a ter pessoas capacitadas para este tipo de controle. Para capacitar estas pessoas, precisaríamos de verba, a qual terá de ter sido empregada anteriormente nas necessidades básicas da população, como a saúde, a educação, o saneamento básico das nossas cidades (apenas 37,5% destas recebe algum tipo de tratamento de esgoto).
Enfim, antes de nos preocupar com a legalização da maconha, temos MUITOS outros problemas para resolver, os quais, se elencados aqui, iriam, no mínimo, cansar os olhos de os lesse.
Emanoel Alexandre
sou a favor quando falamos do penal, iriamos desatolar o judiciãrio, assim poderiamos focar em outros assuntos, a questão é que colocariamos muitos que estão concenados na rua
Gustavo Vinicius
sou a favor
Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta.
Compartilhar