Buscar

No que tange às diferenças entre Ciências Sociais e Ciências Naturais?

💡 3 Respostas

User badge image

Nikolas Gomes

muito bem

0
Dislike0
User badge image

RD Resoluções

Ciências sociais e ciências naturais são dois campos de estudo com diferenças consideráveis.


A ciência social é qualquer estudo que está centrado na sociedade e seu desenvolvimento.  Assim, ciências sociais incluem uma variedade de campos, tais como a antropologia, educação, economia, relações internacionais, ciência política, história, geografia, psicologia, direito, criminologia, e similares.


Por outro lado, ciências naturais são os ramos da ciência que estudam os detalhes do mundo natural através de métodos científicos.


Portanto, a principal diferença entre ciências sociais e ciências naturais reside no fato que as ciências naturais empregam métodos científicos para ir fundo em detalhes sobre o comportamento natural e condição natural, ao contrário das ciências sociais, que emprega apenas observações. 

Fonte: http://psicoativo.com/2017/03/diferencas-entre-ciencias-sociais-e-ciencias-naturais.html. Acesso em 15 de julho de 2018.

0
Dislike0
User badge image

Marineide Santos

A principal diferença entre ciências sociais e ciências naturais reside no fato que as ciências naturais empregam métodos científicos para ir fundo em detalhes sobre o comportamento natural e condição natural, ao contrário das ciências sociais, que emprega apenas observações.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais