Buscar

Ensino das artes visuais em diferentes contextos

Considere o seguinte excerto de texto: "[...] podemos dizer que as políticas sociais de afirmação dos direitos econômicos e sociais, contra o privilégio, e as políticas culturais de afirmação do direito à cultura, contra a exclusão cultural, constituem uma verdadeira revolução democrática no Brasil." Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: Chauí, Marilena. Cultura e democracia. 2 ed. Salvador: Secretaria de Cultura, Fundação Pedro Calmon, 2009. (Coleção Cultura é o quê?, I). . Acesso em set. 2017. Com base no texto citado e nos conteúdos abordados no livro-base Ensino das artes visuais em diferentes contextos: experiências educativas, culturais e formativas sobre políticas públicas para a cultura, analise as sentenças a seguir e assinale a alternativa correta:

💡 2 Respostas

User badge image

Carla Hage

A leitura de modo geral aumenta ediversifica nossas visões e interpretáções sobre o mundo da vida como um todo. segundo Bloom(apud desenvolvimento do leitor depende de cincocapacidade cognitivassão elas compreensão,análise,sintese,avaliação e aplicação .relacione às capacidades as devidas caracteristicas.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais