Buscar

refere-se a qualquer experiencia

Refere-se a qualquer experiência vivenciada com desconforto pelas pessoas. em termos psíquicos, nos referimos a ela quando pensamos em alguma situação de difícil administração, que retorna vez por outra à mente, provocando problemas e/ou tristeza. A partir de 1895, Freud apresentou conceitos que causaram bastante agito à comunidade científica. A citação anterior refere-se ao seguinte conceito em sua teoria:

💡 3 Respostas

User badge image

Guina Nathan

123

0
Dislike0
User badge image

Andre Smaira

O exercício nos propõe a identificar, de acordo com os nossos conhecimentos sobre psicologia nas organizações e as informações contidas no corpo de texto do enunciado, o conceito que abrange a referência do autor expressada no texto . Dessa maneira, temos que o conceito que o autor tenta expor é o trauma, uma vez que este sentimento causa desconforto e, consequentemente, causa tristeza e problemas psíquicos. O trauma é, em termos populares, causado quando estamos em uma situação totalmente indesejada que está fora de controle e que, de alguma maneira, está situação permanece presente na memória mesmo depois dos acontecimentos dos fatos.
0
Dislike0

Faça como milhares de estudantes: teste grátis o Passei Direto

Esse e outros conteúdos desbloqueados

16 milhões de materiais de várias disciplinas

Impressão de materiais

Agora você pode testar o

Passei Direto grátis

Você também pode ser Premium ajudando estudantes

✏️ Responder

SetasNegritoItálicoSublinhadoTachadoCitaçãoCódigoLista numeradaLista com marcadoresSubscritoSobrescritoDiminuir recuoAumentar recuoCor da fonteCor de fundoAlinhamentoLimparInserir linkImagemFórmula

Para escrever sua resposta aqui, entre ou crie uma conta

User badge image

Outros materiais